Início > Destaque > 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: Festa, Alegria e Tradição

66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: Festa, Alegria e Tradição

Ao lado de figuras da velha-guarda vicentina, comemoramos os 66 anos de emancipação política com muita festa e tradição. Na ocasião, o Prefeito Flávio Regis, secretários, vereadores e a população vicentina celebraram com muito entusiasmo mais um aniversário de emancipação política de São Vicente Férrer.

Com diversas apresentações culturais como a Orquestra Capa Bode e alunos da Casa das Juventudes Vicentina, a noite foi engrandecedora com a homenagem de honra ao mérito as professoras Eutícia Egito e Conceição Luna que conjuntamente escreveram a letra e melodia de nosso Hino.

Muitas foram as homenagens, ainda foi homenageada a ganhador do concurso desenho arte livre-CEDCA-PE e ganhador do concurso de redação nacional CGU e apresentação do ganhador do Brasão Oficial do Município, Ivanildo Santos (Branco). E para terminar a noite todos se divertiram ao som do Cantor Maciel Melo.