Templates by BIGtheme NET

PROGRAMA “É MEU DIREITO” TRAZ SERVIÇOS DE CIDADANIA AO MUNICÍPIO: EMISSÃO DE DOCUMENTOS, SERVIÇOS SOCIAIS E DE SAÚDE

A Prefeitura de São Vicente Férrer em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, através do programa “É Meu Direito”, promovem o mutirão da Cidadania e Inclusão Social, que será realizado neste sábado dia 5 de agosto, das 8:00h às 12:00h na Escola Estadual Prof. João Barbosa de Almeida.

Na ocasião serão ofertados os serviços gratuitos de emissão de segunda via da carteira de identidade, do registro de nascimento, da certidão de nascimento, da certidão de óbito e do CPF. Serão necessários para emissão da segunda via dos documentos a apresentação do documento original, ou em caso de perda ou roubo a apresentação do Boletim de Ocorrências, acrescido de cópia da certidão de nascimento ou casamento e duas fotos coloridas 3×4 em fundo branco. Para quem não possuir as fotos, haverá também a emissão gratuita de fotografia 3×4.

Serão ainda oferecidos serviços gratuitos de orientação na área jurídica, agendamento destinado ao programa bolsa-família, pré-atendimento dos serviços sociais com assistente social, psicólogo, atendimento ao idoso através do programa Melhor Idade. Também serão oferecidos cortes de cabelo e inscrições destinadas a iniciação ao aprendizado musical para crianças e jovens.

Na área de saúde haverá o atendimento gratuito do Amigo do Peito com exames de mamografia, atendimento de médicos clínicos, aferição de pressão, prevenção, saúde bucal, avaliação e orientação nutricional. Haverá ainda, distribuição de preservativos masculino e feminino, palestras de prevenção de DST e AIDS, teste rápido de HIV, sífilis e Hepatite B e, ainda serviços de vacinação.

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer

Nosso Povo. Nossa Bandeira.

Deixe um comentario

*