Início > Destaque > COMBATE AO CORONAVÍRUS: Cuidando de todos!

COMBATE AO CORONAVÍRUS: Cuidando de todos!

• Destaque

É assim que a Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer tem trabalhado, foram compradas 11 mil máscaras reutilizáveis (PADRÃO SEGUINDO ORIENTAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ) adquiridas para serem doadas principalmente as pessoas de baixa renda de nosso município, a medida prevê disponibilizar as máscaras em pontos estratégicos de fluxo de pessoas, bem como nas residências, onde existem muitos idosos isolados e que precisam estar protegidos. Até o momento foram entregues em todo Bairro do Recreio, Loteamento Padre Nazareno e iniciamos no Bairro da Cohab. O trabalho estará sendo reforçado na lotérica e feira livre. É importante salientar que essas máscaras foram confeccionadas aqui em Pernambuco numa empresa confiável.
Ao receber sua máscara use-a.

A Prefeitura continua esta luta e precisa que você seja protagonista nessa campanha, SALVE VIDAS, use máscara.

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer
Nosso povo, nossa bandeira.