Início > News > Concurso Miss Terceira Idade na Terra da Banana

Concurso Miss Terceira Idade na Terra da Banana

Um clima de nostalgia, glamour e muita felicidade ganharam os ares da quinta edição do concurso Miss Terceira Idade de São Vicente Férrer, que elegeu a Miss, Rainha e Princesa dos Grupos: Beija Flor da Chã do Esquecido- Recanto da Felicidade da sede do município e Viva a Vida de Siriji. Na noite de terça-feira (12/11), no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Siriji.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, através da Secretaria de Assistência Social, objetivou proporcionar integração social, participação cultural, e envelhecimento ativo, considerando que a ‘velhice’ deve ser vista não como a última etapa da vida ou, o ‘fim da vida’, e sim, como mais uma etapa do desenvolvimento humano, onde existem inúmeras potencialidades a seres exploradas e estimuladas.

As faixas de Miss foram entregues a: Helena Cavalcanti, Maria Rita da Silva e Elvira Vasconcelos; as de Rainha: Josefa Mendes, Maria José Gonçalves e Maria Antônia, as faixas de princesa foram para Izanete Anselmo, Maria José da Conceição: e Josefa Eulina.