Início > Destaque > Educação inaugura novo Laboratório de Informática

Educação inaugura novo Laboratório de Informática

A Prefeitura de São Vicente Férrer, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na tarde desta última quarta-feira (01/11), as novas instalações do Laboratório de Informática da Escola Municipal Dr. Manoel Borba.

Esteve presente na cerimônia de inauguração o Prefeito Flávio Regis, a Secretária de Educação, Profa. Márcia Virginia, Diretora da Esc. Municipal Dr. Manoel Borba, Profa. Célia Oliveira, demais secretarios Municipais, servidores e autoridades do Município.

Localizado na Rua João Inojosa, em frente a base do SAMU, o laboratório da Escola Dr. Manoel Borba é o terceiro inaugurado este ano, que contempla o projeto municipal INFORMÁTICA EDUCATIVA. O laboratório conta com computadores de excelentes performances, sala climatizada e equipamentos de multimídia.

O Prefeito Flávio Regis destacou a importância da entrega de mais um laboratório de informática para as escolas municipais, fazendo menção aos laboratórios que se encontram em funcionamento em Siriji e na Chã do Esquecido. Acrescentou ainda, mencionando do valor e benefícios que dos laboratórios levam para os alunos da rede municipal de ensino.

Assim como nos laboratórios que se encontram em pleno funcionamento, Siriji (Esc. André Cezário) e Chã do Esquecido (Esc. Pio Guerra), o laboratório da Esc. Dr. Manoel Borba, conta com os diversos recursos tecnológicos, bem como instrutores qualificados e apostilas adequadas que serão entregues a cada um dos alunos.