Início > Educação > PROGRAMA INFORMÁTICA EDUCATIVA: Alunos recebem novos…

PROGRAMA INFORMÁTICA EDUCATIVA: Alunos recebem novos livros didáticos

O Programa Informática Educativa, iniciou a agenda de entrega dos livros didáticos, em 09/04 para as turmas do Ensino Fundamental I, os alunos da Escola Municipal André Cezário de Albuquerque, distrito de Siriji, receberam os livros com entusiasmo pelas mãos da gestora escolar Profª. Jandira; dos Coordenadores do Programa – Adriano e Jeovana, e da qualificadíssima Equipe do Laboratório de Informática e parceiros profissionais – Tafarel e José Edson.

Na continuidade da agenda, em 10/04, foi a vez dos alunos da Escola Municipal Pio Guerra, distrito Chã do Esquecido, que receberem também com muito carisma e dedicação ao Projeto de Inclusão de Tecnologia na Educação, os livros didáticos pelas mãos da gestora escolar Profª. Alexsandra; dos Coordenadores – Adriano e Jeovana, e da Profissional Equipe de Instrutor e Monitor do Laboratório de Informática – Iralmir e Luiz Fernando, respectivamente.