INICIO » NOTÍCIAS » 1ª REUNIÃO AMPLIADA DE SAÚDE EM SÃO VICENTE FÉRRER

1ª REUNIÃO AMPLIADA DE SAÚDE EM SÃO VICENTE FÉRRER

Convite para a 1ª Reunião Ampliada de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente Férrer e o Conselho Municipal de Saúde de São Vicente Férrer convidam os trabalhadores da saúde e toda a população vicentina para a 1ª Reunião Ampliada de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

Detalhes do Evento:

• Data: Próxima terça-feira, dia 18 de junho
  • Horário: Das 8h às 13h
  • Local: Auditório do EREM Coronel João Francisco

O tema central da reunião será: “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: São Vicente Fazendo o SUS Acontecer.” Esta reunião ampliada (Fase Municipal) servirá como preparação para as etapas Estadual e Nacional da 4ª CNGTES – Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

Venha Participar e Fortalecer o SUS

Esta é uma excelente oportunidade para discutir e contribuir para o fortalecimento do SUS em nossa cidade. Contamos com a participação de todos para debater e encontrar soluções que beneficiem a saúde pública e o desenvolvimento da nossa comunidade.

Junte-se a nós nessa missão de fortalecer o SUS e garantir uma saúde pública de qualidade para todos!

Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente Férrer
Conselho Municipal de Saúde de São Vicente Férrer