INICIO » NOTÍCIAS » CORTE DE CABELO E BARBA (VAGAS LIMITADAS!)

CORTE DE CABELO E BARBA (VAGAS LIMITADAS!)

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer e SEBRAE Anunciam Oficinas de Corte de Cabelo Masculino e Design de Barba

A Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, em parceria com o SEBRAE, tem o prazer de anunciar uma série de oficinas de corte de cabelo masculino e design de barba. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender novas habilidades ou aperfeiçoar as técnicas existentes na área de estética masculina.

Detalhes do Evento:

• Data: 10 a 21 de junho de 2024
  • Horários: 18h às 22h
  • Local: COPE – Rua João de Araújo, 33 – Centro, São Vicente Férrer

Estas oficinas são voltadas para todos os interessados em desenvolver competências práticas e teóricas no corte de cabelo masculino e design de barba, contribuindo para a profissionalização e capacitação dos participantes.

Objetivos das Oficinas:

• Capacitar os participantes com técnicas modernas de corte de cabelo e design de barba.
  • Proporcionar conhecimento prático e teórico para a entrada no mercado de trabalho.
  • Fomentar o empreendedorismo e a qualificação profissional na cidade.

Inscrições e Informações Adicionais:

Chegando mais uma oportunidade de curso gratuito 😍! As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link: https://pe.loja.sebrae.com.br/basico-em-corte-de-cabelo-masculino-e-design-de-barba-103299664.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo contato da Sala do Empreendedor no telefone (81) 9 9689.4265.

Para mais informações sobre as inscrições e detalhes adicionais, entre em contato com a Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer ou visite o local do evento. As vagas são limitadas, então não perca esta oportunidade única de aprimorar suas habilidades e crescer profissionalmente.

Venha aprender e se capacitar com os melhores! Esperamos por você!

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer
SEBRAE
Compromisso com o desenvolvimento e a capacitação profissional da nossa comunidade.

NOTÍCIAS RECENTES: