INICIO » NOTÍCIAS » LACRE DAS URNAS – ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

LACRE DAS URNAS – ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Convocação Oficial pelo COMDICA para Candidatos e Fiscais

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de São Vicente Férrer-PE, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal nº 8.069/90 e suas alterações) e pela Lei Municipal nº 972/2022, através da Comissão Especial Eleitoral Temporária (CEET), organiza o Processo de Eleição Unificada do Conselho Tutelar.

Detalhes do Evento:

Data: 30 de setembro de 2023
Horário: 14h
Local: Sede do COMDICA de São Vicente Férrer-PE, situada à rua João de Araújo, nº 152 – Centro, São Vicente Férrer-PE.

O COMDICA informa aos candidatos(as) e fiscais credenciados que a cerimônia de lacração das urnas ocorrerá conforme os detalhes acima.

Importância da Cerimônia de Lacre das Urnas

A lacração das urnas é um passo crucial no processo eleitoral, garantindo a transparência e a integridade da eleição dos Conselheiros Tutelares. Este evento é essencial para assegurar que todas as etapas sejam conduzidas de forma justa e segura.

Participação e Transparência

A participação de candidatos e fiscais é fundamental para garantir a lisura do processo. O COMDICA reforça seu compromisso com a transparência e a legalidade, convidando todos os envolvidos a acompanhar de perto cada etapa do processo eleitoral.

Exerça a Sua Cidadania

Participe ativamente do processo eleitoral e contribua para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade. Sua presença e envolvimento são fundamentais para fortalecer nossa comunidade.

NOTÍCIAS RECENTES: