INICIO » NOTÍCIAS » SÃO VICENTE FÉRRER INSTITUI O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

SÃO VICENTE FÉRRER INSTITUI O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

É com imensa alegria que São Vicente Férrer anuncia a criação da lei que institui o Dia de Ação de Graças em nossa cidade. A partir de agora, essa data especial será comemorada anualmente, proporcionando a todos uma oportunidade para refletir sobre os valores da paz, fraternidade e do amor ao próximo.

Esta nova celebração convida os cidadãos a agradecer pelas bênçãos recebidas, fortalecer os laços de solidariedade e promover um espírito de união entre todos. O Dia de Ação de Graças será um momento para:

• Celebrar a gratidão por tudo o que temos.
  • Reforçar a importância do respeito e da compreensão mútua.
  • Praticar atos de bondade e generosidade.

Que todos possam, juntos, transformar essa data em uma verdadeira celebração de harmonia e amor, contribuindo para uma sociedade mais justa e fraterna. A administração municipal, liderada pelo prefeito Marcone Santos, agradece a todos que apoiaram essa iniciativa. Vamos espalhar gratidão e construir um mundo melhor, um gesto de amor de cada vez.