INICIO » NOTÍCIAS » PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS PARA O EDITAL DA LEI ALDIR BLANC

PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS PARA O EDITAL DA LEI ALDIR BLANC

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Inclusão Social de São Vicente Férrer-PE anunciou a prorrogação dos prazos para inscrições no edital nº 002/2024 da Lei Aldir Blanc. Com essa prorrogação, os interessados terão mais 30 dias para realizar suas inscrições e se regularizar no Cadastro Municipal de Provedores da Cultura, fundamental para a participação no processo seletivo.

Essa extensão de prazo visa garantir uma participação mais ampla dos agentes culturais, permitindo que todos os interessados possam cumprir as exigências estabelecidas. Além disso, todos os prazos subsequentes do edital também foram ajustados, incluindo a nova data de publicação dos habilitados e o período de recursos.

Novo Cronograma:

• Inscrição: 12 de julho a 16 de setembro de 2024
  • Publicação dos Habilitados: 20 de setembro de 2024
  • Manifestação sobre Projetos Habilitados: 23 e 24 de setembro de 2024
  • Publicação Final dos Contemplados: 30 de setembro de 2024

Fique atento às novas datas e não perca a oportunidade de participar!

NOTÍCIAS RECENTES: