INICIO » NOTÍCIAS » AJUSTES NO CRONOGRAMA DO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

AJUSTES NO CRONOGRAMA DO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL

Prezados candidatos e cidadãos de São Vicente Férrer e região,

Em compromisso com a transparência e a correção dos processos públicos, a Prefeitura de São Vicente Férrer anuncia uma importante ratificação referente ao Edital do Concurso Público para o cargo de Guarda Municipal.

Ratificação:

Capítulo 2 – Item 3: Foi feita uma retificação nos itens do cronograma que continham referências exclusivas a resultados para mulheres. Esta alteração busca alinhar-se com o disposto no item 4 do Capítulo 3 do mesmo edital, garantindo a uniformidade e a justiça no processo de seleção.

Reforçamos a importância de todos os candidatos revisarem o edital retificado para garantir pleno entendimento de todos os requisitos e etapas do concurso. A nossa prioridade é assegurar que o processo seletivo ocorra de maneira justa, clara e transparente para todos os participantes.

A versão atualizada do edital está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de São Vicente Férrer. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e desejamos sucesso a todos os candidatos.

Mantenham-se informados e boa sorte a todos!

Versão atualizada do edital abaixo: