INICIO » NOTÍCIAS » APURAÇÃO DOS VOTOS PARA O CONSELHO 2023

Comunicado Importante

Eleição dos Membros do Conselho Tutelar de São Vicente Férrer – PE

Prezados candidatos, fiscais e cidadãos de São Vicente Férrer-PE,

Com o intuito de manter a transparência e a integridade de todo o processo eleitoral, informamos a todos os envolvidos e ao público em geral que a apuração dos votos para a Eleição do Conselho Tutelar ocorrerá no dia 1º de outubro de 2023.

Detalhes da Apuração dos Votos:

• Data: 1º de outubro de 2023
  • Horário: A partir das 17h, imediatamente após o encerramento das seções eleitorais.
  • Local: Auditório da EREM Coronel João Francisco
  • Endereço: Rua Alcedo Marrocos, S/N – Centro, São Vicente Férrer-PE.

Convidamos todos os interessados a acompanharem este importante momento para nossa cidade. Juntos, reforçamos o compromisso democrático e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes em São Vicente Férrer-PE.

Para mais informações, mantenham-se atualizados através de nossos canais oficiais.

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer
Nosso Compromisso é com o Povo

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o COMDICA São Vicente Férrer. A sua participação é fundamental para a escolha dos representantes que zelarão pelos direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

Juntos, por uma São Vicente Férrer mais justa e inclusiva!