loader image
INICIO » NOTÍCIAS » Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é constituído para o biênio 2026/2028 em São Vicente Férrer

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é constituído para o biênio 2026/2028 em São Vicente Férrer

A Prefeitura de São Vicente Férrer divulgou a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMMU) para o biênio 2026/2028, reforçando o compromisso do município com o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres.

O COMMU tem papel fundamental na promoção, defesa e garantia dos direitos das mulheres, atuando no acompanhamento, fiscalização e proposição de ações que contribuam para a igualdade, a cidadania e a participação social no município.

📌 Diretoria do COMMU – Biênio 2026/2028

  • Presidente: Jaciara de Araújo Albino
  • Vice-presidente: Ítala Laiz Ferreira de Andrade Costa
  • Secretária Executiva: Juliana Marinho do Nascimento

👩‍⚖️ Membros Titulares

  • Claudeci Marçal Ribeiro
  • Cláudia Mendes Antunes Gaião
  • Fabiana Cesário da Silva
  • Gésica de Oliveira Almeida
  • Marcellly Alves Matias
  • Maria de Lourdes de Assis

👩‍⚖️ Membros Suplentes

  • Dalvaci Maria da Silva Lins
  • Kamilla da Silva Araújo
  • Marcília Cavalcanti de Oliveira Silva
  • Maria de Lourdes Coutinho da Silva
  • Maria Gabriela Vieira Cunha da Silva
  • Maria Helena Carlos Souto Maior Borba
  • Maria Josefa de Oliveira Souza
  • Núbia dos Santos Silva

A formação do conselho representa um avanço importante na construção de políticas públicas participativas, fortalecendo o diálogo entre o poder público e a sociedade civil.

NOTÍCIAS RECENTES:

Acessar o conteúdo