INICIO » NOTÍCIAS » DEFERIDOS E INDEFERIDOS – ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

DEFERIDOS E INDEFERIDOS – ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Olá, cidadãos de São Vicente Férrer!

A Prefeitura de São Vicente Férrer, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vem a público divulgar a lista oficial dos candidatos deferidos e indeferidos para a próxima eleição dos Conselheiros Tutelares.

A eleição para Conselheiros Tutelares é de extrema importância, uma vez que esses profissionais desempenham um papel crucial na defesa dos direitos da criança e do adolescente em nossa cidade. Reforçamos que os candidatos indeferidos têm o direito de apresentar recurso dentro do prazo estipulado no Edital.

A Prefeitura de São Vicente Férrer e o CMDCA reforçam o compromisso com a transparência e com o devido processo legal, garantindo a todos os cidadãos a oportunidade de participar de maneira justa e equitativa.

Convidamos todos os moradores a participar ativamente da eleição dos Conselheiros Tutelares, dando o seu voto e ajudando a fortalecer ainda mais os direitos das nossas crianças e adolescentes. Fique atento e exerça a sua cidadania!

📌 Segue em anexo o arquivo com a listagem.