INICIO » NOTÍCIAS » EDITAL DE PUBLICAÇÃO: ABERTURA DE LOTEAMENTO EM SÃO VICENTE FERRER/PE

EDITAL DE PUBLICAÇÃO: ABERTURA DE LOTEAMENTO EM SÃO VICENTE FERRER/PE

A Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer/PE anuncia a abertura de um novo loteamento na Bacia C, com uma área total de 3,48 hectares. Este terreno, desmembrado da Fazenda Melo, está registrado na matrícula nº 1.280, folha 75 do livro 2-O.

Divisão do Loteamento

O loteamento será dividido da seguinte forma:

• Quadra A: 8 lotes
  • Quadra B: 8 lotes
  • Quadra C: 14 lotes
  • Quadra D: 6 lotes
  • Quadra E: 12 lotes

Total de Lotes: 48

Limites e Confrontações

• Norte: Imóvel da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer/PE
  • Sul: Prédio da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer/PE
  • Leste: Rua Projetada
  • Oeste: Faixa de domínio da PE-89

Para mais informações, consulte a Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer/PE. Este loteamento representa uma excelente oportunidade para investimento e desenvolvimento na região.

Tags: Loteamento São Vicente Ferrer, Bacia C, Fazenda Melo, Imóveis PE, Prefeitura Municipal São Vicente Ferrer

Essa publicação visa tornar o processo transparente e acessível a todos os interessados. Não perca essa oportunidade de adquirir um lote em uma área estratégica da cidade!