INICIO » NOTÍCIAS » PORTARIA Nº 004/2024: NOVA PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO EDITAL DA LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Inclusão Social, publicou a Portaria nº 004, de 18 de setembro de 2024, que prorroga o prazo de inscrições para o edital da Lei Aldir Blanc, oferecendo uma nova oportunidade para quem ainda não regularizou sua inscrição no Cadastro Municipal de Provedores da Cultura.

Detalhes da Prorrogação:

• Novo prazo para inscrições: prorrogado por 30 dias, permitindo a reabertura para aqueles que perderam o prazo inicial.
  • Período de inscrição: de 12 de julho a 25 de setembro de 2024.
  • Publicação da relação dos habilitados: 26 de setembro de 2024.
  • Recursos e manifestação sobre projetos habilitados: 27 de setembro de 2024.
  • Publicação final dos projetos contemplados: 30 de setembro de 2024.

Outros prazos importantes:

• Período de recurso contra decisão de mérito: 01 e 02 de outubro de 2024.
  • Publicação final dos projetos contemplados: 09 de outubro de 2024.
  • Assinatura do Termo de Execução: de 10 a 14 de outubro de 2024.
  • Período de crédito aos beneficiários: de 15 a 21 de outubro de 2024.
  • Entrega do Relatório Final de Execução da Contrapartida: até 31 de julho de 2025.

Informações adicionais:

Esta portaria visa garantir ampla participação no processo e proporcionar mais tempo para que os interessados possam se regularizar no Cadastro Municipal de Cultura​.

Para mais detalhes, entre em contato com a Prefeitura ou a Secretaria Municipal de Cultura.

NOTÍCIAS RECENTES: