INICIO » NOTÍCIAS » PORTARIA Nº 006/2024: RESULTADO FINAL DOS PROJETOS CONTEMPLADOS PELA LEI ALDIR BLANC II EM SÃO VICENTE FÉRRER

A Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Inclusão Social, publicou a Portaria nº 006/2024, em 15 de outubro de 2024, com o resultado final dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc II – Edital de Chamamento Público nº 002/2024.

Principais categorias e contemplados:

• Artes Visuais: Jamile Valéria dos S. Fonseca
  • Artesanato: Albenize Miranda Gomes da Silva, Ana Patrícia do Nascimento, Ana Paula da Silva Oliveira, e mais 20 nomes.
  • Música: Antonio Alves da Silva, Damião Ferreira de Lucena, Edleudo Antonio da Silva, e outros 5 nomes.
  • Artes Cênicas: Alisson Francisca da Silva
  • Literatura: Eri de Oliveira Andrade, Eliane Severina Serafim
  • Cultura Popular: Jean Luis da Silva
  • Moda: Geralda Maria Nunes da Silva, Lindalva Lourenço Alves, e mais 2 contemplados.
  • Gastronomia: Ana Maria Mendes, Eliofábia Paula Cabral de Lira Silva, e outros 7 nomes.
  • Audiovisual: José Roberto Souza de Barros, JS Produções (Jonas Caetano de Oliveira), Luan Felix da Silva, e mais 2 nomes.

A portaria também incluiu uma Faixa 3 de Premiação, contemplando diversos agentes culturais da cidade​.

A portaria entra em vigor na data de sua publicação.